Click Aqui

home office, freelancer, temporaria, SIM!
totalmente adepta ao estilo de vida free.

O que vocês acham de um estilo de vida mais livre para criar e desenvolver seus trabalhos? Vocês acham que vale a pena tentar?

Atualmente estar fisicamente num local de trabalho não significa que os nosso pensamentos e idéias estejam conectados a esse espaço. Podemos estar com a mente ligada a lugares inspiradores, meditativos, criativos ou apenas contemplativos. Ainda mais quando estamos num momento onde tudo isso é muito possível pela diversidade tecnologica em que nos encontramos.

Hoje estou dando esse passo, rumo a um estilo de vida que me conecte a todos esses lugares. Levo um notebook embaixo do braço e muita vontade de fazer isso acontecer.

e aí? vc pensa da mesma forma? que tal falarmos mais sobre isso?

www.silviabritto.com.br

Tags: designer, freelance, freelancer, home, homeoffice, office, silviabritto, webdesigner

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Nosso objetivo é buscar Idéias e dinâmicas de comunicação que visem à maior rentabilidade mensurável dos clientes.
Ednaldo Cunha

Responder esta

Bem sou a favor em 100% pelos trabalhos como FREE, trabalho como freelancer a 13 anos e a 15 anos com internet, já trabalhei em algumas agencias, so que o grande problema é que 90% das agencias não estão preparadas para a mídia digital e querem aproveitar mão de obra e isto é um erro são profissionais distintos.

Tenho grandes agencias que hoje querem me contratar so que sou freelancer a muito tempo e não saberia mais trabalhar com briefing e intermediários entre eu e meu cliente, hoje meus clientes pedem eu entendo o que ele quer desenvolvo e é aprovado, a grande dificuldade que tive em referencia a trabalho não free é que desenvolvia o meu trabalho para a agencia e não para o cliente e em boa parte dos desenvolvimentos pedia trabalho e tempo por que desenvolvia pela cabeça da agencia e nunca pela do cliente é claro que como empregado sou obrigado a desenvolver quantas vezes a agencia pedir so que olha a perca de tempo com isto.

Bem respondendo a questão a cima sim sou 100% adepto ao trabalho free é so ter diciplina e sempre cumprir os prazos que são dados ao seu cliente, ter um bom programador que trabalhe com vc que vc e entenda muito bem do que vc está vendendo. assim ira trabalhar pelo resto da vida como free.

Responder esta

Silvia, estou no mesmo rumo, rss, também levo meu netbook pra onde vou...Desde março deste ano estou trabalhando em projetos web como autônomo. Os desafios são enormes, principalmente por não termos mais aquela "segurança" financeira mensal. Acredito que podemos ter mais liberdade sim, principalmente tempo para pesquisas e para ampliarmos nosso conhecimento, onde talvez, dentro de um escritório, na rotina estressante de uma empresa não teríamos tanta liberdade.
Sugiro os podcasts do Falafreela para estarmos antenados com o mundo freelancer.

Abs,
Gilberto Reinaldo

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Pedro Cabral

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço