Click Aqui

Pedro Cabral

Voce acha que cabe mais um Caboré nesta historia?

Em 2004 a Click ganhou seu primeiro Caboré, na categoria Serviço Especializado.

Agora, em 2007, fomos indicados para a categoria Agência de Propaganda. Nosso trabalho é o mesmo de 2004, o mesmo de 2000. Continuamos fazendo o mesmo escopo de servicos, claro que, cada dia melhor. Interessante é que o mercado agora nos vê como agencia de propaganda. Será que a Click mudou, ou foi o mercado que mudou e ficou mais abrangente?

Me parece que estamos de alguma forma influenciando o mercado. Afinal, você acha que cabe mais um Caboré nesta historia?

Tags: 2003, 2007, agência, agênciaclick, caboré, click, especializado, propaganda, serviço

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

cabe, merece e espero....oh a click deixou boquiaberto até a concorrÊncia, provalvelmente é nessa hora que todas anoite caídas de sono sobre um teclado, a pizza da madruga valem a pena...

Responder esta

BHaa merece a Coruja sim, meu voto já está lá.
Realmente o mercado esta mudando muito e com uma velocidade espantosa, trabalho com publicidade interativa a alguns anos já, as coisas vem caminhando muito rápido e para agências "online" isso é ótimo, pois se trabalharmos de uma forma integrada, e convergindo as mídias teremos um resultado ótimo, coisa que uma agência que pensa "OFFline" não vai conseguir.
Tenho analisado bastante esta questão de agências que pensam offline, poderiam estar gerando muito mais resultado se trabalhassem em parceria ou integrassem as campanhas off com idéias criativas online tbm.
Mesmo sendo uma agência online não deixamos de fazer propaganda.
Quanto a influencia da Click no mercado, acredito que é muito grande, por ter um trabalho ótimo, com cases de resultados em primeiro lugar.
Valeu pela iniciativa, espero um dia ainda poder conhecer a Click ai de perto e quem sabe fazermos algumas parcerias.
Abração Pedro

Responder esta

É hoje !!! Estamos tocendo daqui :D

Responder esta

Pessoal,
quero agradecer a todos que votaram na Click pro Caboré 2007.
Mais importante do que ganhar o Caboré foi ter ouvido dos melhores jornalistas do trade, que a indicação da Click marca definitivamente uma mudança no mercado publicitário brasileiro. Se a grande mudança ainda não foi assimilada, isso é só uma questão de tempo.
É isso ai, Clickers.
Continuamos construindo o presente e mostrando o futuro ao mercado.
Que seja um futuro melhor, sempre.
Pedro

Responder esta

Sem receio de ser redundante, concordo com o Pedro e engrosso o caldo dos jornalistas especializados que veêm a indicação da Click como um marco no nosso mercado.
Parabéns para todos que, como vocês, tem a oportunidade de acompanhar este processo de perto.

Responder esta

Pedro, a mudança já foi assimilada, a indicação já provou isso.
Acredito apenas que os profissionais do mercado vão aos poucos valorizando as agencias que estão "na fila" dos bons trabalhos. Alguns resultados parecem-me evidentes, outros não tanto...
Em função dos diversos contatos que tenho no mercado, tenho certeza que a indicação ao Caboré provocou muita reflexão, não apenas aos adormecidos e desavisados, mas também aos mais bem informados.
Mais uma vez, parabéns a todos da Click.
Jayme

Responder esta

Obrigado, Jayme.

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Pedro Cabral

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço