Click Aqui

Pedro Cabral

Voce acha que cabe mais um Caboré nesta historia?

Em 2004 a Click ganhou seu primeiro Caboré, na categoria Serviço Especializado.

Agora, em 2007, fomos indicados para a categoria Agência de Propaganda. Nosso trabalho é o mesmo de 2004, o mesmo de 2000. Continuamos fazendo o mesmo escopo de servicos, claro que, cada dia melhor. Interessante é que o mercado agora nos vê como agencia de propaganda. Será que a Click mudou, ou foi o mercado que mudou e ficou mais abrangente?

Me parece que estamos de alguma forma influenciando o mercado. Afinal, você acha que cabe mais um Caboré nesta historia?

Tags: 2003, 2007, agência, agênciaclick, caboré, click, especializado, propaganda, serviço

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Pedro, com certeza vale um Caboré pelo trabalho inovador ano após ano. Parabéns para toda a equipe e também por mais esta iniciativa, o livro da comunidade AgenciaClick, também muito diferente, original.
Dos amigos da AACD.

Responder esta

Valeu, Jayme.
Espero vê-lo na segunda.

Responder esta

Legal, Cláudio.
Sempre bom te ver aqui.

Responder esta

A Click deve ganhar o Caboré, por um motivo indiscutível.
Ela merece o Caboré !
Pela sua contribuição ao mercado e por instigar as pessoas sobre novas possibilidades. Por estar aberta a discutir e fazer a evolução da comunicação no Brasil.

Responder esta

Ricardão, new future dady!
Vc sempre manda bem. Em Sampa, no DF e na capital (que os francêses não leiam essa...) do velho mundo.

Responder esta

Fala Pedrão,
Valeu !!! Estou muito empolgado.
E estou tmb curioso pra ver as fotos da festa.
abs,
Ric

Responder esta

Claro que vale!!!! O ideal da Click nunca foi o de fazer coisas commodities, banner-hotsite-etc- sempre quer ir além das expectativas de seus clientes, levar soluções exclusivas independente do meio ser on-line ou off-line.

Responder esta

Olha...
Durante o período de edição do livro ouvi algumas vezes:
"Pootz, Li, será que ainda cabe mais um prêmio lá no capítulo 11?"
E sempre cabia. Quando o livro foi para a gráfica eram 6 páginas (formato 30 x 30, e corpo 11!!) só com a lista de prêmios que a Click já ganhou (realmente, não tem como não ser "paga-pau" dessa turma!).
Então, por experiência prática, sei que este Caboré cabe nesta história sim!
Vai para um lugar especial na prateleira da Agência, mas só vai aparecer na lista da próxima edição do livro...
Já tem meu voto e minha torcida!

Responder esta

Certamente cabe. Por tudo o que a marca AgenciaClick representa para o mercado. Vamos ganhar e será uma conquista não só da agência, mas do mercado como um todo, que vai sinalizar claramente que estamos e uma nova era de comunicação, pautada pela inovação, ousadia e criatividade. O mundo já vive essa revolução há algum tempo. Chegou a nossa hora!

Responder esta

Claro que sim, afinal a Click já foi eleita Agência do Ano no Prêmio Colunistas e esse é o maior indicativo de sua representativade como agência de propaganda.

Responder esta

Opa, merece mesmo!
A coruja será muito bem-vinda e bem tratada!

PS: a festa de entrega da BIg Idea Chair ontem foi o máximo!

Responder esta

Isso nem se pergunta. Mesmo que a AgênciaClick não se destacasse pela maneira objetiva como conduz os processos criativos e a obsessão por fazer o novo, os resultados das campanhas estão aí para encerrar a questão.

A indicação da Click como agência de propaganda, aliás, tem um significado maior. Ela é um recado claro não só de que o mercado está sempre mudando, mas principalmente de que a AgênciaClick sabe em qual direção essa mudança acontece – assim como já sabia em 2004 e 2000.

Parabéns para nós e vamos lá pegar mais esse prémio.

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Pedro Cabral

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço