Click Aqui

Bom, é dificil definir o certo do errado isso depende muito de cada um ,depende de sua cultura, valores e principios etc. Mas ai é legal (enganar, manipular, persuadi e informa...) de uma forma mais" brusca"como a mensagem subliminar?

Compartilhar

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Pâmela, mensagem subliminar é considerada ilegal. E o seu retorno é ínfimo.
Portanto, não aconselho correr o risco.

Abraços.

Abilio Couceiro.

Responder esta

Sim disso eu sei, já li artigos, livros etc...Mas o que me deixa puta é saber que é extremamente proibido ,mas mesmo assim é "natural" para algums caras de pau! Certamente essas mensagems subliminares não atinge aqueles que tem conceito formados sobre "coisas" sobre a vida, emfim o que não entra em minha cabeça é saber que certas pessoas não podem se defender e não sabem se defender, Mas que viva a geração de masinha de modelar .

AbraçO!

Responder esta

Todos nós somos alvos de propaganda. Alguns da boa propaganda e outros da má propaganda. Infelizmente é assim.
meu msn é abilio@duplla.com.br se quiser me adicionar para trocarmos mais idéias será um prazer.

Abilio. ;)

Responder esta

concordo com vc abilio, todos somos vitimas da boa ou má propaganda. Cabe a cada um de nos observar e realmente fazer escolhas corretas. Agora qnd as pessoas não tem muito conhecimento como é no caso do Brasil o assunto fica com certeza preocupante.

Responder esta

Oi Luana, vejo que é daqui do Pará.
Estou precisando de um profissional de web.
Me adicione no msn abilio@duplla.com.br

Beijos.

Responder esta

Ah pensar assim se ninguém tivesse enganado, manipulado, persuadido e informado alguém ainda estaríamos na sociedade a base de troca de mercadoria, sem luz, água encanada, shopping, tv, computadores, câmeras e tudo que hoje e indispensável para a sociedade capitalista, sobre mensagem subliminar alem de ser ilegal, proibido, perde o diploma e eu não acho que da muito resultado não, mas como você mesma disse cada um defini seu certo ou errado da maneira que bem entender.

Responder esta

Bom, caso você ainda tenhas dúvidas a respeito da eficacia da mensagem subliminar posso te sugirir um reflexão se não da certo pq ainda continua e pq se enveste tanto na mensagem sublimar? Outra coisa que você pode fazer e ler mais a respeito,o o livro de Flávio Calanzans "propaganda subliminar" vai clarear mais o conceito de mensagem subliminar você também pode da uma olhada nesse site http://www.mensagens-subliminares.kit.net/, e tem vários outros, e existe vários artigo e inclusive com estudos feitos por psicologos, e na minha opnião é totalmente ESTUPIDO usuflui desse meio já que gosto de coisa CERTAs e CLARAS um bom publicitario não precisa disso!

bjinhO.

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Pedro Cabral

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço